Consulados em Foz do Iguaçu

A cidade de Foz do Iguaçu, com sua diversidade de culturas fronteiriça, onde se fala o português, espanhol, e a influência da Ciudad del Lest como comércio no Paraguai, e também no Brasil, faz com que pessoas de várias nações se comuniquem em diferentes idiomas, o árabe, o chinês, o espanhol, o português, o francês, o italiano, entre outros. O consulado da França em Foz do Iguaçu encontra-se em novo endereço, com o sua representação consular prestando serviços de qualidde, assim como os demais consulados de outros países qeu estão estabelecidos na fronteira do Brasil com o Paraguai, no estado do Paraná.


No Brasil, as representações consulares em Foz do Iguaçu atendem aos brasileiros e principalmente estrangeiros, pois através do turismo e por ser uma cidade de fronteira com três países, e pessoas de toda parte do mundo buscam conhecer as Cataratas do Iguaçu, o Parque do Iguaçu sempre ocorrem solicitações de vistos, documentos. O atendimento serve aos moradores da cidade de Foz do Iguaçu, bem como aos turistas que visitam a cidade, assim como aos estrangeiros que encontram-se na Ciudad del Lest e atravessam a fronteira junto ao Brasil para buscar maiores informações.
Através da internet os turistas buscam conhecer o país que pretendem visitar, junto a um cyber cafe acessam a internet e navegam pelas cidades turísticas, o país que irão conhecer, e tem como destino turístico e preparam suas viagens, indo até a polícia federal para providenciar o passaporte, e no consulado para obter o visto para entrar no país que pretende conhecer.

Consulados na cidade de Foz do Iguaçu, e consulados do Brasil em Puerto Iguaçu e Ciudad del Este




Fonte: http://www.fozdoiguacutur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Foz do Iguaçu www.fozdoiguacutur.com.br