Guia turístico em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu por ser uma cidade de fronteira, e receber mais de um milhão de turistas todos os anos, e é através do trabalho do guia de turismo, que leva os visitantes até as atrações turísticas, além de o turista ter a oportunidade de ver de perto os pontos turísticos, e fotografar, filmar, fazer o registro do passeio, enquanto o guia de turismo, vai descrevendo os lugares visitados, fazendo a descrição dos lugares visitados, e são guias de turismo especializados, e a maioria bilingue pelo contato direto e diário com pessoas de todos os continentes, que estão presentes junto a Foz do Iguaçu, cidade de região de fronteira. A maioria dos guias de tuirsmo de Foz do Iguaçu, trabalham para as agências de viagem, que oferecem o turismo receptivo pela cidade e região, e onde é feito um city tour para melhor conhecer e se aproximar das maravilhas turístcas existentes na cidade.

Percorrer os mais diversos atrativos turísticos na cidade de Foz do Iguaçu de forma inteligente, o melhor é ter os serviços de um guia de turismo, é como adquirir um imóvel, fazendo um bom investimento através de um corretor de imóveis, profissional habilitado e conhecedor de sua atividade profissional.
Descobrir a importância não só visual, que oferece os pontos turísticos, como também conhecer sua origem, sua história, descrita nos passeios que percorridos pelos roteiros turísticos, juntamente e monitorado por um guia de turismo que sabe muito bem conduzir as visitações e tornar agradável a estadia na cidade. Este é um fator pouco observado, a interação do guia de turismo com os visitantes, com os turistas,através de sua conduta irá gerar uma boa imagem, uma boa acolhida por parte das pessoas que ele levou para conhecer a cidade, através de um city tour.


O guia de turismo, tem que ser impecável, gentil, cortez, e responder as perguntas feitas pelos turistas, procurando sempre sobressair, ir além da expectativa por parte dos turistas, ser nota 10, fechar sempre o seu dia com chave de ouro. Ele sabe que o seu esforço, a sua boa vontade, a sua conduta, e principalmente em tratar bem o turista na cidade, durante a sua estadia está e encontra-se sobre sua responsabilidade. Assim funciona a cadeia produtiva do turismo, onde todos que fazem parte do setor tem que fazer cumprir a sua parte, com excelência.





Fonte: http://www.fozdoiguacutur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Foz do Iguaçu www.fozdoiguacutur.com.br