Pesquisa personalizada


Parque do Iguaçu

No Parque Nacional do Iguaçu, o turista poderá fazer um passeio de onibus Double Decker, com a parte superior descoberta, pelos ponos turísicos existentes, além de ir de encontro as atrações turísticas, podendo descer junto aos pontos turísticos, sendo que o ponto final é junto as Cataratas do iguaçu. Para maiores informações do Parque Nacional do Iguaçu, o turista poderá acessar o seguinte endereço do site que é www.cataratasdoiguacu.com.br

Passeios pelo Parque do Iguaçu, visitação as áreas verdes do parque, assim como juntamente com a presença de animais silvestres, que convivem e interagem com o home dentro da área do parque, que recebe diariamente a visita de turistas de diversos lugares, principalmente vindos do estrangeiro e que dão muito importância a biodiversidade da fauna e flora.


Andar pelo Parque do Iguaçu, é estar em uma reserva florestal, com completa infra estrutura para receber milhares de pessoas diariamente, ônibus de turistas que visitam o local, vindos de todos os estados do Brasil, tanto do litoral, quanto do interior, pois sabem que a cidade de Foz Iguaçu, é um santuário ecológico, onde o destino maior está junto a visitação as Cataratas do Iguaçu. É através do acesso do Parque do Iguaçu, que o turista chega até as Cataratas do Iguaçu.


Visitar a cidade que faz fronteira com dois países, Argentina e Paraguai, é estar em um local de diversidade de culturas, e idiomas, pois não só o espanhol se fala, devido a fronteira com estes dois países, como também o chinês, o inglês, o árabe, devido ao comércio existente junto aos free shopp da fronteira. Tornando desta maneira, um grande atrativo para os turistas brasileiros que aproveitam a viagem de visitação as cataratas do Iguaçu, para fazerem compras também junto ao comércio de Foz do Iguaçu como também na Ciudad del lest, no lado do Paraguai, que faz a divisa pela ponte da amizade, percorrida pelo rio Paraná.





Fonte: http://www.fozdoiguacutur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Foz do Iguaçu www.fozdoiguacutur.com.br